Treino de Triceps

Para muitos o tríceps é apenas uma parte insignificante do musculo braçal. Mas é aí que se enganam. O tríceps compõe a maior parte do braço, ou seja, se você realmente quer ter braços monstruosos o tríceps deve ser treinado com toda a atenção.

É ao contrário de como muitos pensam, o bíceps abrange sim uma boa parte do braço, mas nada como o tríceps. O bíceps está mais ligado a modelagem do seu braço, sem ele você nunca parecerá ter braços fortes.

O tríceps é um musculo pequeno, e por isso deve ser treinando em poucos exercícios para evitar o overtraining. Três é o ideal para hipertrofia muscular.
Porém devemos ficar sempre alerta em quais exercícios estamos realizando, isso porque você pode estar apenas executando apenas uma parte do seu tríceps. Para quem não sabe o tríceps se divide em duas partes, podem observar ao espelho.

Aqui vai um treino completissímo, que será capaz de executar todas suas fibras musculares, nas duas partes do tríceps, para assim obter resultados mais rápidos e concretos.

Pulley com pegada curta

Esse exercícios é o auge entre os fisiculturistas, ótimo para adquir espessura ao seus tríceps.
Deve prestar muito a atenção se você está jogando os ombros para frente ou mexendo com as costas, isso indica que você não está aguentando com o peso e isso pode lesionar ambos as partes além de não executar com toda a eficiência o musculo do tríceps.
Faça 4 séries de 15 a 12 repetições.






Supino Fechado

Esse exercício deve ser muito observado.
Temos uma pegada bem fechado, aproximada a largura do seu peito, como na imagem. E durante a execução não se pode descer com os cotovelos abertos, eles devem manter-se sempre fechados.
Lembre-se de abaixar a barra até a parte inferior do peito.
4 x 8 a 10



Barras Paralelas


Este exercício trabalha todas as cabeças do triceps ao mesmo tempo. Paralelas é um exercício obrigatório para quem quer conquistar triceps gigantes.

4 x 8 a 10






Atenção: Apenas realize esses exercícios em dias distantes do treino de peito, pois exercícios como supino recrutam muito o tríceps e isso pode prejudicar seu desenvolvimento.

Bons treinos

Treino Para Antebraços



O antebraço é uma parte muito importante para nós praticantes físicos, pode não parecer, mas com antebraços fracos, conseqüêntimente, seu desempenho com boas cargas não será muito vantajoso.

Está certo que o antebraço é um musculo senergista de praticamente todos os exercícios feitos, mas isso já é uma rotina para o mesmo, já é acostumado com cargas elevadas e tudo mais. Para realmente ter antebraços fortes e posteriormente aumentar a carga em outros exercícios, você precisa ir além. Precisa exercitá-lo isoladamente e com cargas explosivas, assim você notará o mais breve possível as mudanças tanto no musculo quanto na carga levantada.

Devemos levar em conta também que nada mais feio que uma pessoa com bíceps e tríceps grandes e bem definidos com antebraços desproporcionais, não é mesmo?

Como o antebraço já é um musculo muito usado e não muito grande, não devemos treiná-lo muito. Uma vez na semana fazendo 2 exercícios de 3 séries de 8 a 10 repetições é o suficiente para atingir sua meta. Não podemos "dar brecha" ao overtraning, que sem dúvidas alguma é o inimigo número 1 de todos os praticantes físicos.

Sigua esses dois exercícios completissímos abaixo, que com certeza você não terá problemas algum para atingir antebraços monstros.

Flexão do punho com barra curta.











Extensões do punho com barra curta.











Lembrando que sempre é bom reversar os treinos, para não deixar o corpo acostumar literamente com os exercícios. Mais apropriadamente entre 1 a 2 meses, é por isso que sempre estamos postando novos treinos para que você possa sempre ter em mãos os melhores treinos e estar revesando conforme o tempo.

Bons treinos!


John Chow dot Com is a blog that helps you
make money. If you review his blog, he’ll link to it and send you a lot of traffic.

10 Suplementos para Queimar Gordura

1- Glutamina: Este é o suplemento ideal para obter tecido magro, importante para o metabolismo. Quanto mais tecido magro obtiver, maior será o metabolismo e mais caloriasserá capaz de eliminar. A glutamina encurta o processo de recuperação entre as sessões de treino e permite ao organismo reter os ganhos musculares. Isto significa que a glutamina tem capacidades reparativas e de restauração e permite ao mesmo tempo eliminar as gorduras.

2- L-Carnitina:
Este suplemento mobiliza a gordura armazenada queimando-a durante o exercício. Ao tomar l-carnitina antes do pequeno-almoço e 10 a 15 minutos antes de uma sessão de cardio poderá obter bons resultados.

3- Cafeína e Guaraná:
A cafeína é um incrementador metabólico e thermogénico, ou seja, queima gordura enquanto aumenta o metabolismo. É um bom energético quando tomado ao fim da tarde, altura em que o nível de cansaço é maior. Muitas pessoas ingerem uma pequena quantidade de cafeína antes dos treinos para incrementar o nível de energia e a capacidade de concentração. No entanto o excesso de cafeína pode levar o organismo a reter gordura e água e pode estimular a libertação de cortisol, o que impede a formação de massa muscular magra. Para obter benefícios thermogénicos deve tomar quantidades moderadas de cafeína e guaraná.

4- Proteína de Soro de Leite:
O soro de leite é uma fonte completa e biodisponível de proteína que representa a escolha perfeita em termos de suplementação. Lembre-se que quantas mais vezes ingerir proteína ao longo do dia, mais energia é fornecida ao organismo. As mulheres necessitam de proteína adicional para manter a massa muscular magra. Os fermentos, o açúcar e as gorduras vazias são prejudiciais para as mulheres, ao contrário das proteínas, os carbohídratos fibrosos e as gorduras saudáveis. Experimente tomar pelo menos 1 a 2 batidos de proteína por dia entre as refeições e verá resultados no que diz respeito à perda de peso.

5- Vitamina B6:
Esta é uma das vitaminas B que traz benefícios em termos de stress, combate as doenças e garante a manutenção do nível de energia. Tomar um bom multivitamínico diariamente é a forma ideal para fornecer energia ao organismo nas alturas de grande actividade física e stress. A vitamina B6 reduz a quantidade de água subcutânea que se acumula na pele. Este efeito diurético da vitamina B6 permite eliminar o excesso de água e melhora o aspecto físico da pele.

6 e 7- Vanadyl & Crómio:
Vanadyl Sulfate e Crómio ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue. Estes dois componentes ajudam a controlar a quantidade de açúcar que ingere promovendo a perda de peso. Sempre que o nível de açúcar no sangue sobe, origina uma boa oportunidade para armazenar gordura. O vanadyl e o crómio controlam este efeito e permitem ao organismo processar os alimentos que ingerem antes destes serem armazenados como gordura.

8- CLA:
Médicos noruegueses descobriram que o CLA (Ácido linoleíco Conjugado) existente na carne vermelha (vaca, carneiro) e na maior parte dos produtos derivados do leite, podem reduzir a gordura. A suplementação com CLA torna possível a eliminação de 4 a 9% de gordura quando se segue um regime alimentar saudável e um programa de exercícios adequado. Vários investigadores acreditam que a suplementação com CLA ajuda o organismo a utilizar a gordura como energia diminuindo a quantidade de gordura armazenada depois de comer.

9 - Bloqueadores de Carbohídratos (Extracto de Feijão Branco):
Estes bloqueadores não garantem que todos os carbohídratos sejam bloqueados. As fórmulas mais benéficas são as que contem vanadyl sulfate e crómio. Depois de seis meses de consumo deste suplemento, a eliminação de gordura é de 4 a 5% mais do que se não existisse o seu consumo.

10 - Chitosan:
Este é um bloqueador de gorduras elaborado a partir de uma fibra derivada dos produtos do mar, por isso não é recomendado às pessoas alérgicas a marisco. Chitosan bloqueia a gordura impedindo que esta seja absorvida pelo tracto intestinal. Além de bloquear a gordura, o chitosan tem a capacidade de diminuir os níveis de mau colesterol (LDL). Os níveis de LDL diminuem 6% com 3 a 6gr de chitosan por dia e os níveis de HDL (bom colesterol) aumentam 10%.O consumo de suplementos leva o organismo a obter os resultados que pretende com rapidez. A melhor atitude é combinar estes suplementos acima indicados com uma boa rotina de treino e uma alimentação saudável.

Dica de ginasio olimpico

Os Melhores Suplementos de 2007


Os melhores suplementos de 2007, evento realizado pela bodybuilding.com o melhor e mais conhecido site de fisiculturismo do mundo.

As estátisticas foram avaliadas por diversos profissionais, vendedores e o melhor de tudo, pelos consumidores.

Está estátistica tem o intuito de orientar os futuros compradores de suplementos. Isso devido a pessoas pouco orientadas, que acabam sendo enganadas por aquelas mirabolantes jogadas de marketing. Assim podem elas, envestir um pouco mais e comprar algo puro e confiscado.

Em primeiro lugar, pela 3ª vez:

Primeiro lugar - 100% Whey Protein Optimum Gold Standard

É a whey mais pura do mercado atual livre de impuresas como (gordura, lactose, carboidratos , etc ...), isso para você ter apenas o que precisa com um corpo saúdavel.






Segundo lugar - BSN No-Xplode





Em segundo lugar, BSN No-Xplode, destaca-se pela sua perfeita combinação de ôxido nítrico com creatina.

O problema é que está proibida a venda no brasil devido ao nosso falho sanitário.










Terceiro lugar - Cytosport Muscle Milk


"Este produto é uma grande revolução no mundo dos suplementos. Contem 32g de proteína por dose. Dos quais 32g são de evopro, um mix protéico altamente anabólico com lenta absorção, uma dose pode ser gradualmente absorvida por até 7h, mantendo o seu corpo abastecido por proteína de alta qualidade. Contem Glicociamida, substância que estimula o corpo humano a produzir creatina naturalmente (que para quem não sabe, creatina é uma substância natural do nosso corpo). A Cytosport(Fabricante do Muscle Milk) é reconhecida nos E.U.A. por se utilizar de uma tecnologia de ponta no ramo da nutrição esportiva. A Cytosport procura estar sempre em sintonia com os campos científicos e acadêmicos em busca de novas idéias, para conquistar cada vez mais o exigente mercado americano e agora o mercado brasileiro." (hipertrofia.org)




Confira em detalhes diretamente em: http://www.bodybuilding.com/store/supplementawardwinners.htm

Como obter resultados mais rápidos


Saiba como maximizar seus ganhos rapidamente.

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas demoram anos e anos para começar a sentir um resultado esperado. Algumas nem o esperam, e logo desistem, deixando para trás toda aquela longa caminhada.

A dica de hoje é bem simples, mas se for seguí-la espero que esteja preparado para sentir os resultados vir em semanas.

Ao contrário do que muitos pensam o musculo não cresce durante o treino, é muito pelo contrário. O musculo cresce quando estamos em repouso, dormindo.
Durante o treino ocorre a destruição muscular, mas precisamos fazer isso para estimular os musculas a crescer. Já durante o sono, ocorre a construção muscular (aumento).

Por isso tire a idéia que é durante o treino que você cresce. Já ouvi muito isso.

Mas o que isso tem a ver com maximizar os resultados rapidamente?
Se é durante o sono que crescemos (normalmente á noite), podemos nos alimentar diferentemente a essa hora. Aliás, já iremos ficar muito tempo sem uma nova refeição.
De preferencia demos ingerir alimentos ou suplementos de lenta absorção, nesse caso nada melhor que a boa e velha "albumina" (proteina extraida da claro do ovo), ou mesmo caseína. Ambas tem lenta absorção, atua no organismo por volta de 6 a 7 horas.
Todos sabem que para haver uma boa construção muscular nada melhor que ter uma boa quantia de proteína no organismo, logicamente um bom carboidrato também.

O que não pode faltar jutamente a esses suplementos é fazer uma refeição sólida que além de ser um alimento, tem uma absorção mais lenta. O que ajuda a você suprir o tempo perdido, sem uma nova refeição, durante o sono. Isso evita que você perda massa muscular durante o sono (catabolize), e jogue todo seu esforça água baixo.
Um exemplo de refeição ideal antes de dormir é 200g de peito de frango, sem pele e osso. A cada 100g de frango, contem cerca de 24g de proteína, seria quase 50g de proteína antes de dormir, o que é uma quantia ótima para manter o corpo abastecido durante a noite inteira.

Recomendo também que antes de dormir ingira uma colher de azeite de olivia extra virgem ou de 3 a 5 castanhas. mbos contem ácidos graxos essenciais, que retardam a absorção da proteina e de quebra ajudam na liberação de importantes hormônios como a testosterona e o hormônio do crescimento.

Boa sorte e bons resultados.

Costas com Dorian Yates

Treinando costas com Dorian Yates.

Veja como o mestre M. Olimpia, com a maior dorsal do mundo, treina costas.

Clique aqui para fazer o download do vídeo.
A senha para descompactar é: tugagym.info

Bons treinos!

Treino - Tenha Costas Gigantes

Muitas pessoas esperam por treinos milagrosos em busca de grandes resultados. Mas como sempre digo, o segredo está na simplicidade e determinação. Você pode ter o melhor treino em mãos mas se não houver determinação, você apenas estará jogando seu precioso tempo água baixo.

O treino que estarei passando hoje já me proporcionou grandes resultados, é simples e "muuuuito" completo. Lembrando que sempre é bom variar seus treinos para não deixar o corpo "acostumar" com determinado esforço, para poder assim promover em você os melhores resultados. Não se preocupe que sempre estarei passando os melhores treinos aqui no Blog Hipertrofia para você ter os melhores treinos em mãos e estar variando de acordo com o tempo (1 a 2 meses).

Pulley
Exercício perfeito para obter uma incrível dorsal.










Remada Curvada











Remada horizontal











Remada com Halteres










Quatro exercícios para um musculo grande como as costas é uma quantia perfeita pra quem almeja a hipertrofia.
Siga o mesmo esquema de 4 séries de 6x8 repetições com bastante peso, que te possibilite fazer no máximo 8 repetições.

Um bom treino a todos!

Aumente a Queima de Gordura Naturalmente

Saiba como aumentar a queima de gordura naturalmente, sem o uso de remédios.



O mais famoso e o mais rápido método para a queima de gordura é a prática de Aeróbicos. Deve ser executado no mínimo em 40 minutos, iniciantes podem ir aumentando-o gradativamente.

Alimenta-se freqüentimente

Pode parecer estranho mas quem realmente almeja a queima de gordura precisa se alimentar com mais frequência, logicamente uma refeição correta.
Quando deixamos de nos alimentar por muito tempo, nossas reservas se esgotam e com isso nosso organismo tende a reter gorduras para suprir a falta de alimento, ocasionando assim uma desaceleração no metabolismo.

Beba muita água
Beber muita água ajuda na retenção de líquidos pelas nossas células, isso ajuda a suprir sua falta e te deixar hidratado(a). Além disso, a água éde extrema importância para o bom funcionamento do corpo em geral.

Evite carboidratos ruins
Quer ter um corpo saúdavel e peder as gorduritas? Então pode ir se preparando para dizer adeus aos alimentos com carboidratos de alto índice glicêmico, um exemplo desses são: bolos, fastfoods, doces, massas, sorvetes, refrigerantes ...

Corte apenas o uso de gorduras ruins

Há gorduras e gorduras, desde as boas gorduras até as de piores tipos possiveis. As boas gorduras (insaturadas) ajudam no bom funcionamento do metabolismo e dos orgãos. Também são importantissímas no transporte de vitaminas solúveis como a vitamina A, D, E e K e podem ajudar muito no comportamento do coração e servir como energia para o corpo.

Sigua essas dicas que os resultados virão.

Hipertrofia - Treino de Bíceps

O musculo mais desejado entre os almejadores da hipertrofia. Saiba como treinar bíceps e ter resultados massivos em pouquíssimo tempo, o segredo é a simplicidade.



Mantenha as coisas simples

O segredo para ter bíceps gigantes é manter a simplicidade, não há um treino mágico para isso. Seu caminho para o sucesso está na determinação.

Rosca direta


O pai dos exercícios para bíceps, um exercício que não pode faltar de jeito nenhum. É o exercício mais simples e completo para bíceps que existe. Praticado por novatos até fisiculturistas.
Para você que quer ter braços de mutante, com certeza não pode deixar de fazer.

Rosca Alternada
Exercícios com pesos livres sempre trazem vantagens, um exercício composto, que na verdade acaba trabalha algumas fibras extras deixadas para trás.
Um ótimo, e que com certeza não pode faltar, treino para bíceps.




Rosca concentrada

Após ter usado todas suas forças com os exercícios anteriores, nada melhor que acabar de fatigar o musculo com a Rosca concentrada. Um exercício isolado e com certeza maravilhoso para fazer uso daquelas fibras deixadas de lado.




Treine da seguinte forma:
Rosca direta: 4x10
Rosca Alternada: 4x10
Rosca Concentrada: 3x12

Pronto!
Não há segredos, lembre-se não é a quantidade que te deixará forte, mas sim a simplicidade e a determinação. Não há truques nem mágicas basta seguir esta rotina, seguida de uma boa alimentação que os resultados aparecerão e muito mais breve do que você imagina.
Observação:

O bíceps é um musculo pequeno que se cansa muito rápido. Exercícios em excesso podem prejudicar seriamente seus ganhos.
Três exercícios executará todas suas fibras com precisão, um treino rápido porem pesado é que o trará resultados expressivos.
Evite treinar bíceps jutamente a costas, pois os principais e a maioria dos exercícios para as costas usam como musculo sinergista o bíceps. Isso o fatigará antes do tempo.

Introdução a Hipertrofia

Introdução a Hipertrofia

Hoje sendo meu primeiro post no Blog Hipertrofia, pretendo dar uma breve introdução sobre a hipertrofia, já na intenção de não deixar dúvidas ao ar para meus queridos futuros leitores =).

O que é hipertrofia?

Nada mais é que o aumento das fibrar musculares em resposta ao elevado número de carga executado no treino. Isso ocorre devido a recuperação muscular, que em tese precisa se livrar do estresse muscular causado durante o treino, aumentando assim o volume das fibras para suportar mais peso.

Mas como obter resultados mais rápidos?

É mais simples do que parece ser. Uma boa alimentação seguida de bastante carboidratos e proteinas, em principal aquelas de maior valor biológico, logicamente seguido de um bom treino trará um aumento muito significativo em pouco tempo.
Ao decorrer dos posts estarei ensinando passo a passo como ter um corpo invejável a qualquer olhos.

Há riscos? Quais?

O único risco que pode-se ter, é ser uma pessoa muito saúdavel e invejável esteticamente.

Você vai gostar de ver também:

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !

Web Analytics