Como obter resultados mais rápidos


Saiba como maximizar seus ganhos rapidamente.

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas demoram anos e anos para começar a sentir um resultado esperado. Algumas nem o esperam, e logo desistem, deixando para trás toda aquela longa caminhada.

A dica de hoje é bem simples, mas se for seguí-la espero que esteja preparado para sentir os resultados vir em semanas.

Ao contrário do que muitos pensam o musculo não cresce durante o treino, é muito pelo contrário. O musculo cresce quando estamos em repouso, dormindo.
Durante o treino ocorre a destruição muscular, mas precisamos fazer isso para estimular os musculas a crescer. Já durante o sono, ocorre a construção muscular (aumento).

Por isso tire a idéia que é durante o treino que você cresce. Já ouvi muito isso.

Mas o que isso tem a ver com maximizar os resultados rapidamente?
Se é durante o sono que crescemos (normalmente á noite), podemos nos alimentar diferentemente a essa hora. Aliás, já iremos ficar muito tempo sem uma nova refeição.
De preferencia demos ingerir alimentos ou suplementos de lenta absorção, nesse caso nada melhor que a boa e velha "albumina" (proteina extraida da claro do ovo), ou mesmo caseína. Ambas tem lenta absorção, atua no organismo por volta de 6 a 7 horas.
Todos sabem que para haver uma boa construção muscular nada melhor que ter uma boa quantia de proteína no organismo, logicamente um bom carboidrato também.

O que não pode faltar jutamente a esses suplementos é fazer uma refeição sólida que além de ser um alimento, tem uma absorção mais lenta. O que ajuda a você suprir o tempo perdido, sem uma nova refeição, durante o sono. Isso evita que você perda massa muscular durante o sono (catabolize), e jogue todo seu esforça água baixo.
Um exemplo de refeição ideal antes de dormir é 200g de peito de frango, sem pele e osso. A cada 100g de frango, contem cerca de 24g de proteína, seria quase 50g de proteína antes de dormir, o que é uma quantia ótima para manter o corpo abastecido durante a noite inteira.

Recomendo também que antes de dormir ingira uma colher de azeite de olivia extra virgem ou de 3 a 5 castanhas. mbos contem ácidos graxos essenciais, que retardam a absorção da proteina e de quebra ajudam na liberação de importantes hormônios como a testosterona e o hormônio do crescimento.

Boa sorte e bons resultados.

0 Response to "Como obter resultados mais rápidos"

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário já foi arquivado.

Você vai gostar de ver também:

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !

Web Analytics