Hipertrofia - Treino de Bíceps

O musculo mais desejado entre os almejadores da hipertrofia. Saiba como treinar bíceps e ter resultados massivos em pouquíssimo tempo, o segredo é a simplicidade.



Mantenha as coisas simples

O segredo para ter bíceps gigantes é manter a simplicidade, não há um treino mágico para isso. Seu caminho para o sucesso está na determinação.

Rosca direta


O pai dos exercícios para bíceps, um exercício que não pode faltar de jeito nenhum. É o exercício mais simples e completo para bíceps que existe. Praticado por novatos até fisiculturistas.
Para você que quer ter braços de mutante, com certeza não pode deixar de fazer.

Rosca Alternada
Exercícios com pesos livres sempre trazem vantagens, um exercício composto, que na verdade acaba trabalha algumas fibras extras deixadas para trás.
Um ótimo, e que com certeza não pode faltar, treino para bíceps.




Rosca concentrada

Após ter usado todas suas forças com os exercícios anteriores, nada melhor que acabar de fatigar o musculo com a Rosca concentrada. Um exercício isolado e com certeza maravilhoso para fazer uso daquelas fibras deixadas de lado.




Treine da seguinte forma:
Rosca direta: 4x10
Rosca Alternada: 4x10
Rosca Concentrada: 3x12

Pronto!
Não há segredos, lembre-se não é a quantidade que te deixará forte, mas sim a simplicidade e a determinação. Não há truques nem mágicas basta seguir esta rotina, seguida de uma boa alimentação que os resultados aparecerão e muito mais breve do que você imagina.
Observação:

O bíceps é um musculo pequeno que se cansa muito rápido. Exercícios em excesso podem prejudicar seriamente seus ganhos.
Três exercícios executará todas suas fibras com precisão, um treino rápido porem pesado é que o trará resultados expressivos.
Evite treinar bíceps jutamente a costas, pois os principais e a maioria dos exercícios para as costas usam como musculo sinergista o bíceps. Isso o fatigará antes do tempo.

0 Response to "Hipertrofia - Treino de Bíceps"

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário já foi arquivado.

Você vai gostar de ver também:

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !

Web Analytics