Treino de Triceps

Para muitos o tríceps é apenas uma parte insignificante do musculo braçal. Mas é aí que se enganam. O tríceps compõe a maior parte do braço, ou seja, se você realmente quer ter braços monstruosos o tríceps deve ser treinado com toda a atenção.

É ao contrário de como muitos pensam, o bíceps abrange sim uma boa parte do braço, mas nada como o tríceps. O bíceps está mais ligado a modelagem do seu braço, sem ele você nunca parecerá ter braços fortes.

O tríceps é um musculo pequeno, e por isso deve ser treinando em poucos exercícios para evitar o overtraining. Três é o ideal para hipertrofia muscular.
Porém devemos ficar sempre alerta em quais exercícios estamos realizando, isso porque você pode estar apenas executando apenas uma parte do seu tríceps. Para quem não sabe o tríceps se divide em duas partes, podem observar ao espelho.

Aqui vai um treino completissímo, que será capaz de executar todas suas fibras musculares, nas duas partes do tríceps, para assim obter resultados mais rápidos e concretos.

Pulley com pegada curta

Esse exercícios é o auge entre os fisiculturistas, ótimo para adquir espessura ao seus tríceps.
Deve prestar muito a atenção se você está jogando os ombros para frente ou mexendo com as costas, isso indica que você não está aguentando com o peso e isso pode lesionar ambos as partes além de não executar com toda a eficiência o musculo do tríceps.
Faça 4 séries de 15 a 12 repetições.






Supino Fechado

Esse exercício deve ser muito observado.
Temos uma pegada bem fechado, aproximada a largura do seu peito, como na imagem. E durante a execução não se pode descer com os cotovelos abertos, eles devem manter-se sempre fechados.
Lembre-se de abaixar a barra até a parte inferior do peito.
4 x 8 a 10



Barras Paralelas


Este exercício trabalha todas as cabeças do triceps ao mesmo tempo. Paralelas é um exercício obrigatório para quem quer conquistar triceps gigantes.

4 x 8 a 10






Atenção: Apenas realize esses exercícios em dias distantes do treino de peito, pois exercícios como supino recrutam muito o tríceps e isso pode prejudicar seu desenvolvimento.

Bons treinos

0 Response to "Treino de Triceps"

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário já foi arquivado.

Você vai gostar de ver também:

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !

Web Analytics