Treino Para Antebraços



O antebraço é uma parte muito importante para nós praticantes físicos, pode não parecer, mas com antebraços fracos, conseqüêntimente, seu desempenho com boas cargas não será muito vantajoso.

Está certo que o antebraço é um musculo senergista de praticamente todos os exercícios feitos, mas isso já é uma rotina para o mesmo, já é acostumado com cargas elevadas e tudo mais. Para realmente ter antebraços fortes e posteriormente aumentar a carga em outros exercícios, você precisa ir além. Precisa exercitá-lo isoladamente e com cargas explosivas, assim você notará o mais breve possível as mudanças tanto no musculo quanto na carga levantada.

Devemos levar em conta também que nada mais feio que uma pessoa com bíceps e tríceps grandes e bem definidos com antebraços desproporcionais, não é mesmo?

Como o antebraço já é um musculo muito usado e não muito grande, não devemos treiná-lo muito. Uma vez na semana fazendo 2 exercícios de 3 séries de 8 a 10 repetições é o suficiente para atingir sua meta. Não podemos "dar brecha" ao overtraning, que sem dúvidas alguma é o inimigo número 1 de todos os praticantes físicos.

Sigua esses dois exercícios completissímos abaixo, que com certeza você não terá problemas algum para atingir antebraços monstros.

Flexão do punho com barra curta.











Extensões do punho com barra curta.











Lembrando que sempre é bom reversar os treinos, para não deixar o corpo acostumar literamente com os exercícios. Mais apropriadamente entre 1 a 2 meses, é por isso que sempre estamos postando novos treinos para que você possa sempre ter em mãos os melhores treinos e estar revesando conforme o tempo.

Bons treinos!


John Chow dot Com is a blog that helps you
make money. If you review his blog, he’ll link to it and send you a lot of traffic.

0 Response to "Treino Para Antebraços"

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário já foi arquivado.

Você vai gostar de ver também:

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !

Web Analytics